Cocais Shopping realiza show com total segurança

Neste mês de julho, o shopping tem realizado diversas atrações como o show do João Cláudio Moreno, a ser realizado nesta sexta (16).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cocais Shopping, maior centro de compras da região Meio Norte, retoma suas atividades de atrações e eventos, sempre com olhar atento ao momento atual vivido por conta da pandemia. Neste mês de julho, o shopping tem realizado diversas atrações como o show do João Cláudio Moreno, a ser realizado nesta sexta (16). 

Consagrado dentro e fora do Piauí, João Cláudio Moreno tem uma carreira consolidada em trabalhos feitos na música e no teatro com interpretações e atuações já prestigiadas pelo público. 

Cantor, compositor, ator e humorista João Cláudio completou em 2020 30 anos de carreira ,tendo ficado conhecido nacionalmente após participar do programa estrelado por Chico Anysio na TV Globo. Desde então, o artista piauiense, nascido em Piripiri, tem orgulhado sua terra natal com trabalhos que encantam.

João Claudio Moreno (Foto: Divulgação)

Para o Cocais Shopping não será diferente. No repertório, músicas de Luís Gonzaga e canções tradicionais nordestinas farão parte juntamente com números de humor, proporcionando uma variedade para o púbico e conquistando diversas faixas etárias.

“Escolhemos a dedo o João Cláudio pela notoriedade que esse artista do nosso amado Estado vizinho tem e que a população aqui de Timon abraça e ama. Todo o momento foi pensado cuidadosamente para que as famílias venham e sintam aqui segurança e muita opção de lazer e entretenimento” afirma Régis Sousa, superintendente do Cocais Shopping. 

 Cuidados Redobrados 

Preocupados com toda a logística do momento, a equipe do Cocais Shopping elaborou um plano, alinhado com as autoridades públicas e de acordo com o Decreto Municipal vigente, para assim promover o máximo de segurança quanto à saúde dos visitantes. 

Para o show, serão disponibilizadas 150 cadeiras, de forma que o público deverá acompanhar todo o espetáculo sentado e numa distância de 2 metros entre uma cadeira e outra.

Soma-se a isso a aferição da temperatura, disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscara como cuidados primordiais. 

Show de João Cláudio Moreno será na próxima sexta (Foto: Divulgação)

“Nós estamos tomando todos os cuidados necessários para que esse momento seja de felicidade, mas também de total segurança com a saúde. Estamos em constante diálogo com as autoridades públicas para que essa e as outras atividades aqui no Cocais Shopping sejam de total acordo com o que as determinações públicas de saúde pedem”, pontua Régis.

O show terá início às 19h, no estacionamento e será transmitido ao vivo nas redes socias tanto pelo instagram com YouTube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES