Cocais Shopping recebe apresentações natalinas e beneficentes

Corais natalinos, eventos e atividades para reunir toda a família e amigos no melhor do espírito natalino.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cocais Shopping já está em clima de Natal, além de conferir a linda decoração e visitar o Papai Noel, os visitantes também podem desfrutar de uma programação especial neste mês. 

Corais natalinos, eventos e atividades para reunir toda a família e amigos no melhor do espírito natalino. 

Na sexta-feira (06), o Cocais Shopping recebe a apresentação do Grupo Sinais de Louvor. Formado por jovens participantes da Igreja Adventista de Timon, o grupo além de pregar o evangelho e buscar levar as mensagens de Deus para outras crianças, jovens e adultos, também é inclusivo pois realiza as apresentações em libras, sendo esse seu grande diferencial. O grupo existe desde 2006 e desde então tem se apresentado em diversos locais da cidade como outras igrejas, eventos culturais, festas de aniversários, casamentos dentre outros. A proposta é levar a Palavra de Deus através das apresentações e integrar a comunidade. O evento é gratuito e acontece a partir das 18h30 no coreto localizado na Praça de Eventos do shopping. 

Já no sábado (07), acontece o “Louvorzão Beneficente” a partir das 18h no estacionamento do shopping. O evento é coordenado por Moisés Alves e um grupo de amigos que buscam ajudar famílias carentes da cidade através da arrecadação de doações durante o evento.

Diversas bandas evangélicas sobem no palco num verdadeiro show de solidariedade, a entrada é gratuita e as doações podem ser entregues até o final do evento.

Para finalizar a programação da semana, no domingo (08), as crianças da Banda de Fanfarra do Colégio Gláucia Gosta também se apresentam no coreto iluminado pelas luzes de Natal do Cocais a partir das 18h30. A banda engloba crianças entre 7 e 12 anos e nasceu da necessidade de aproximar as crianças de diferentes instrumentos musicais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES