Cocais Shopping recebe o Projeto Cine Autorama

Na programação, estão dois filmes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela primeira vez no Nordeste, e após já ter passado por várias cidades do Brasil, o Projeto Cine Autorama chega à cidade de Timon. O objetivo do projeto é oferecer de forma totalmente gratuita sessões de cinema ao ar livre, oferecendo uma experiência nova ao público que assistirá os filmes no conforto de seus carros.  Na programação, estão dois filmes que serão exibidos nos dias 21 e 22 de julho a partir das 19:30h, o primeiro deles será “Mulher Maravilha” e no dia seguinte “Tudo que aprendemos juntos”.

Para participar do evento, tudo que precisa ser feito é uma reserva através do site (www.cineautorama.com.br), caso já tenham sido esgotadas as reservas ainda existe a possibilidade de aguardar na fila de espera. Quem não tem carro também não precisa se preocupar, pois haverá 40 vagas por dia para pedestres.

Um dos grandes diferenciais do projeto é a transmissão do som do filme feita pela rádio FM. As pessoas podem sintonizá-lo pelo rádio do carro ou pelo celular. O diretor do Projeto Cine Autorama, Marco Costa, esteve hoje (20) no Cocais Shopping conferindo os últimos detalhes para sessão de amanhã. “Estamos muito felizes por estarmos sendo recebidos na cidade de Timon, especialmente no Cocais Shopping e esperamos que todos aproveitem ao máximo essa experiência”, disse Marco.

Crédito: Júnior Vasconcellos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES