Cocais Shopping segue crescendo mesmo diante da crise

Cocais Shopping segue crescendo mesmo diante da crise

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cocais Shopping segue em seu contínuo processo de crescimento. Prova disso está nas chegadas, quase que diariamente, de novas lojas que somam-se as demais unidades internas de vendas e que celebram o retorno gradativo do comércio na região. 

Recentemente duas novas marcas iniciaram suas operações, a Frida Beauthy, Divina Star e a Coxinha no Cone. Focada no segmento de beleza, a Frida Beauty chega no Cocais Shopping buscando atender o público feminino com uma linha diferenciada de produtos e uma equipe de profissionais preparada para promover o melhor resultado para os seus clientes. Dentro do segmento de variedades, a Divina Star chega para agradar todos os públicos, do infantil a dona de casa, com brinquedos, decoração e artigos de cozinha.  

Maior centro de compras em Timon,  Cocais Shopping segue crescendo

A Coxinha no Cone, tradicional no segmento de comidas, abriu sua primeira loja fora do território piauienses e escolheu o Cocais Shopping para mais essa empreitada da marca. Com um arrojado projeto de expansão, a empresa já havia escolhido o Cocais Shopping para começar sua presença no Maranhão que foi adiada por conta da Pandemia. 

Para o Heldo Amendra, Diretor Executivo da empresa, a chegada agora da marca no Shopping é só mais um passo que a Coxinha no Cone está dando seguindo seu planejamento estratégico. “Já temos oito Unidades em Teresina e essa é a primeira fora do Piauí. Dentro do nosso projeto de expansão procuramos o Shopping que prontamente nos atendeu. Nossa expectativa é a melhor, já que nossa inauguração foi um sucesso e por recebermos todo estrutura necessária do Cocais Shopping”, comemora. 

Para mais informações sofre comercializações de espaços no Cocais Shopping basta entrar em contato elos telefones 86 99920-0527 / 98164-1394



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES