Confira os novos horários de funcionamento do Cocais Shopping

Confira os novos horários de funcionamento do Cocais Shopping

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cocais Shopping reabriu ao público no dia 27 de julho seguindo todos os protocolos inseridos na cartilha da retomada econômica, enviada aos lojistas e comerciantes de Timon (MA) em julho. Vale ressaltar que o Shopping funciona em horário reduzido.

De segunda a sábado, todos os empreendimentos ficam abertos no horário de 12h às 20h. Aos domingos, a praça de alimentação funciona das 12h às 20h e lojas e quiosques das 14 às 20h.

Horários Cocais Shopping (Imagem: divulgação)

Além da instalação de pias e dispensers de álcool em gel 70% nas entradas e acessos, também foram inseridas as demarcações nos degraus das escadas rolantes e nos elevadores. O objetivo dessa ação é garantir o distanciamento seguro entre os clientes.

As lojas também foram devidamente orientadas a adotar procedimentos específicos para proporcionar uma maior segurança aos visitantes e funcionários. A instalação de acrílico nos caixas, avisos para distanciamento em filas e alertas para quantidade de pessoas no interior de um empreendimento estão entre as principais mudanças.

Retorno da academia

Nesta segunda-feira (03) a academia do Shopping volta às atividades seguindo todos os critérios de segurança estabelecidos pelos órgãos competentes. Confira as medidas adotadas pela academia:

Espaço Sanitizado

Divisórias entre os equipamentos

Condicionadores de ar limpos

Disponibilização de álcool para higienização

Uso obrigatório de máscara

Ainda seguindo as regras dos protocolos de segurança, o Shopping Cocais aguarda a liberação da praça de alimentação com mesas e cadeiras com protocolo de distanciamento de dois metros. Essa nova fase está prevista para o dia 10 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES