Confira os destaques do dia na coluna social Vipi.MN, gente que brilha!

Destaques do dia na coluna social Vipi.MN

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Piauiense de destaque

Tomou posse para o cargo de "Defensora Pública do Estado de Rondônia", a bela Luana Lopes que merece o destaque. Ela é filha de Jorge Lopes e Márcia Costa. Luana é uma mulher dedicada, esforçada e inteligente. Parabéns pela conquista!

É o amor

A Estudante de Arquitetura e Modelo, Bárbara Veras e o Superintendente SAAD Centro, Roncalli Filho em noite de evento show badalado que concentrou jovens notáveis e de sucesso. Lindos, ne?

Presença Notável

A top model piauiense Laís Ribeiro toda linda e poderosa esteve presenta na comemoração de 60 anos de marca de luxo que acontenceu em São Paulo, com a presença de muitos famosos, entre eles, Gisele Bundchen. Laís foi bastante elogiada por seu look.

Trip

O querido casal João Batista Carneiro e Kelly Carneiro curtem mais uma viagem internacional. Eles estão de volta á Miami, onde aproveitam para dias de turismo, lazer e compras. Estamos amando os registros dos dois por lá.

Ensaio de Natal

O querido casal, a médica Andressa Chaves Silva e o Prefeito de Coelho Neto, no Maranhão, Bruno Sillva com o herdeiro Enrico, em registro especial, no clima de Natal. Família querida e especial! Que foto linda!

Álbum de Viagem

Os médicos Nina Neiva e George Mello Neiva Nunes, que são lindos, estão na Tailândia curtindo muito por lá. Antes, os pombinhos estavam em Dubai e aproveitaram muito por lá. Essa foto linda de se ver, está sendo bastante elogiada. Queridos!

Destaque Nacional

Liana Chaib é a 1ª piauiense ministra do TST. Após ser sabatinada na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senado e ter seu nome aprovado por unanimidade com 27 votos, no plenário da casa legislativa a desembargadora piauiense Liana Chaib teve 60 votos favoráveis e duas abstenções (dos 81 senadores) à indicação de ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Chaib foi a escolhida pelo presidente Bolsonaro da lista trílplice. Parabéns!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES