Conselho de Administração do BNDES aprova Mercadante como presidente

Tereza Campello, Natalia Dias e Helena Tenorio também foram aceitas para comporem a diretoria do banco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os mercados em alta às 5h30 em Brasília: S&P500 +0.32%, Dow Jones +0.18%, Nasdaq +0.60% e a Europa (STOXX600) +0.60%

EUROPA MELHORANDO: Dados desta semana mostram um melhor sentimento de negócios na Alemanha e um aumento nos serviços e na atividade manufatureira da zona do euro, geraram otimismo de que uma recessão na região pode ser evitada.

EMPRESAS NA EUROPA: O que de tem visto é uma série de resultados corporativos positivos, o que sinalizou que os lucros e margens de alguns setores podem permanecer resilientes apesar da desaceleração econômica.

GO ELON: A fabricante de veículos elétricos Tesla divulgou resultados após o fechamento, superando expectativas tanto em lucro quanto em receita. As ações subiram mais de 5% depois que o CEO Elon Musk disse que a empresa poderia produzir 2 milhões de carros este ano.

ANO DO LITHIUM ⁉️ As coisas estão melhorando para a indústria de veículos elétricos, graças à reabertura da China – principalmente na segunda metade do ano. É a aposta de parte do mercado. https://cnb.cx/3JhUeaj

501 LEVI'S: A Levi Strauss divulgou na quarta-feira lucros e receitas que superaram as expectativas de Wall Street. A empresa deu ao mercado uma expectativa otimista de vendas para 2023.

VALOR - Bancos buscam munição contra Americanas e sócios

Grandes bancos brasileiros começaram a se movimentar na Justiça para assegurar o pagamento de créditos pelas Americanas. Do total de R$ 41,23 bilhões em dívidas, as instituições financeiras e investidores têm R$ 35,6 bilhões a receber.

VALOR - Conselho de Administração do BNDES aprova Mercadante como presidente.

Aprovação foi por unanimidade. Tereza Campello, Natalia Dias e Helena Tenorio também foram aceitas para comporem a diretoria do banco.

Estadão:Prates planeja levar Tolmasquim para a Petrobras

Jean Paul Prates (PT-RN)

planeja criar uma nova diretoria dedicada à transição energética e energias renováveis, disseram três pessoas a par do assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES