141 concursos reúnem 31,2 mil vagas com salários de até R$ 27 mil

Cargos são de todos os níveis de escolaridade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao menos 141 concursos públicos no Brasil estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (14) e reúnem 31.284 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 27.500,17 no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que abrange os estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, e no Tribunal de Justiça Militar de São Paulo.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 1.361 vagas na segunda são os seguintes: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Prefeitura e Câmara de Adelândia (GO), Prefeitura de Lagoinha (SP), Prefeitura de Matozinhos (MG), Prefeitura de Maturéia (PB), Prefeitura de Mozarlândia (GO), Prefeitura de Pacaraíma (RR), Prefeitura de Poá (SP), Prefeitura de Presidente Juscelino (MG), Prefeitura de São Miguel do Guaporé (RO), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Governador Valadares (MG), Serviço Funerário de São Paulo e Tribunal de Justiça Militar de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES