28 vagas para Juiz Federal Substituto no Tribunal Regional Federal

O Concurso Público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (www.trf1.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público para provimento de 28 vagas ao cargo de Juiz Federal Substituto, com remuneração de R$ 19.955,40.

O Concurso Público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Inscrição via Internet:

* No período das 10h00 do dia 27 de julho de 2009 até às 23h59 do dia 25 de agosto de 2009, devendo para tanto o candidato acessar o site www.cespe.unb.br, o "link" correspondente ao Concurso Público; escolher o cargo pretendido e imprimir o Boleto Bancário, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).

* Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará locais com acesso à Internet, no período entre 10h00 do dia 27 de julho de 2009 até às 23h59 do dia 25 de agosto de 2009 (horário oficial de Brasília-DF), observado o horário de atendimento de cada estabelecimento.

* Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007.

A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período de 27 e 31 de julho de 2009, no endereço eletrônico.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 160,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento. Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante as seguintes aplicações:

1ª - Prova Objetiva Seletiva, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª - duas Provas Escritas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo: prova escrita discursiva, consistente em uma dissertação e duas questões, ou em quatro questões, a critério da Comissão de Concurso; e prova escrita correspondente a duas sentenças, em dias sucessivos, de natureza cível e de natureza penal;

3ª - inscrição definitiva / sindicância da vida pregressa e investigação social / exame de sanidade física e mental / exame psicotécnico de caráter eliminatório;

4ª - Prova Oral de caráter eliminatório e classificatório;

5ª - Avaliação de Títulos de caráter classificatório. * A Prova Objetiva e as Provas Escritas serão realizadas nas cidades de Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Goiânia-GO, Macapá-AP, Manaus-AM, Palmas-TO, Porto Velho-RO, Rio Branco-AC, Salvador-BA, São Luís-MA e Teresina-PI.

As demais etapas serão realizadas na cidade de Brasília-DF. * A Prova Objetiva seletiva P1 terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 4 de outubro de 2009, no período da tarde.

As Provas Escritas P2 e P3 serão aplicadas nas datas prováveis de 22, 28 e 29 de novembro de 2009, respectivamente, no período da tarde. A relação das inscrições preliminares deferidas e os locais e horários de realização da Prova Objetiva Seletiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no link "Administrativo" - "Concursos" - "Juiz Federal Substituto, na data provável de 24 de setembro de 2009.

São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado. O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contado da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES