Abertas inscrições de seletivo para conselheiro tutelar em Teresina

Contratados devem atuar em regime de dedicação exclusiva, com remuneração de R$ 2,2 mil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Estado do Piauí, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de  Teresina, torna pública as inscrições do Processo Seletivo para escolha de Conselheiros Tutelares. Confira o editalAs informações são do PCI Concursos.

Esta seleção busca o preenchimento de 20 vagas disponíveis, onde os contratados devem atuar em regime de dedicação exclusiva, fazendo jus ao vencimento de R$ 2.271,24 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 15 de abril de 2019 ao dia 3 de maio de 2019, no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teresina, situado à Rua Coelho Rodrigues, nº 954, Centro, Edifício Centro Nacional de Cultura da Justiça - Cenajus, 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Os candidatos serão classificados mediante Análise da documentação exigida; Seminário Preparatório; a Prova Escrita mais Redação, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Oral. Vale ressaltar que a realização do seminário está prevista para os dias 9 e 10 de julho de 2019, enquanto a Avaliação com Prova Escrita tem previsão para o dia 30 de julho de 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES