Advocacia-Geral da União anuncia a retificação do Concurso Público

As fases estão previstas para o dia 9 de dezembro de 2018

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Advocacia-Geral da União - AGU retifica o edital do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo.

A função de Contador passou por mudanças no Conteúdo Programático de Conhecimentos Específicos, conforme determinam os editais que estão disponíveis em nosso site.

São 100 oportunidades para os cargos de Administrador (48); Analista Técnico-Administrativo (10); Arquivista (2); Bibliotecário (1); Contador (32); Técnico em Assuntos Educacionais (2) e Técnico em Comunicação Social (5). Os contratados devem cumprir carga horária de 40 horas semanais com remuneração no valor de R$ 6.203,34, além de benefícios.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os interessados em participar, tiveram até o dia 4 de novembro de 2018 para se inscrever por meio do o formulário de inscrição no endereço eletrônico www.idecan.org.br.

Os candidatos são avaliados por meio de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório que abrange os seguintes temas Conhecimentos Básicos, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Haverá também Prova Discursiva que consiste em uma Dissertação, a respeito de um dos temas do conteúdo programático de conhecimentos específicos.

As fases estão previstas para o dia 9 de dezembro de 2018, possuem duração de 4h30 e devem ocorrer nas capitais dos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal, devendo o candidato optar pela cidade onde deseja realizar as provas no ato da inscrição.

Vale ressaltar que para todos os fins deste Concurso Público que é válido por um ano, será considerado o horário oficial de Brasília - DF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES