Alepi prorroga inscrições do concurso; confira novo prazo

Prorrogação foi solicitada pela Comissão Organizadora

Alepi prorroga prazo de concurso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foram estendidas até o dia 6 de dezembro, atendendo a uma solicitação da Comissão Organizadora, conforme estabelecido pela Portaria da Presidência de número 56/2023, datada de 5 de setembro de 2023. A banca responsável pela realização do certame decidiu pela prorrogação, proporcionando aos candidatos um prazo ampliado para participação.

Além da ampliação do período de inscrições, será reaberta a oportunidade para solicitação de isenções de taxa. Os interessados devem acessar o site do Idecan nos dias 13 e 14 de novembro, segunda e terça-feira próximas, para realizar o procedimento.

Vale ressaltar que as datas e horários para a aplicação das provas permanecem inalterados, estando programadas para o dia 14 de janeiro. Os candidatos devem se preparar para esse momento crucial do processo seletivo.

Uma informação relevante para os concorrentes é que, além da remuneração inicial prevista no edital, os aprovados e nomeados contarão com um reajuste de 6% sobre o vencimento base. Além disso, será concedido auxílio-alimentação, conforme estipulado pelos Projetos de Lei 298 e 299, aprovados pela Alepi em 24 de outubro.

Para acessar a retificação ao Edital do Concurso n.º 1/2023 da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí – Alepi, os candidatos podem consultar o site do Idecan para obter as informações atualizadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES