Apenas sete candidatos continuam no concurso do TJDFT, com 92 vagas

Eles agora estão convocados para a inscrição definitiva no certame

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De um total de 4.362 inscritos, apenas sete candidatos passaram pela segunda etapa e continuam na disputa por uma vaga no concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). O edital oferta 92 chances para juiz de direito substituto, com salário de R$ 22.854,46. A lista com os nomes dos aprovados na prova prática de sentença (P3) foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (18/7). Eles agora estão convocados para a inscrição definitiva no certame, sindicância de vida pregressa e exame psicotécnico e de sanidade física e mental.

O concurso

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a banca organizadora. Do total de vagas, 5% são destinados à candidatos com deficiência. Para concorrer, os candidatos devem apresentar diploma de graduação em direito e ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica após a obtenção do grau.

O concurso conta com cinco etapas e todas ocorrem em Brasília/DF. Além das provas objetivas, os candidatos são avaliados por duas provas escritas - discursiva e prática de sentença -, inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES