Assembleia Legislativa do Ceará anuncia 100 vagas em concursos em diversas áreas

Segundo Roberto Cláudio, o edital para o concurso será lançado em agosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assembléia Legislativa do Ceará divulgou na manhã desta quarta-feira abertura de concurso que ofertará 100 vagas em diversas áreas, entre elas, direito, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, designer gráfico, direito, informática, jornalismo, publicidade, engenharia de pesca, geografia e engenharia de pesca.

O anúncio foi feito pelo presidente da Assembleia, Roberto Cláudio. Segundo ele, das 100 vagas, 63 são de preenchimento imediato e outras 37 irão preencher cadastro, podendo haver convocação até dois anos após a divulgação dos aprovados.

Segundo Roberto Cláudio, o edital para o concurso será lançado em agosto e as provas devem ser realizadas em novembro.

Além das 63 vagas efetivas, a Assembleia anunciou também 40 vagas de estágio para alunos universitários, sendo que 36 aprovados terão cargos técnicos e quatro, cargos administrativos. As vagas de estagiários serão renovadas a cada ano, segundo Roberto Cláudio. A seleção de estagiário é feita em convênio entre a Assembleia e Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

A medida de convocação de estagiários visa "aproximar o poder legislativo dos jovens universitários e eliminar alguns estereótipos", afirmou o presidente da Assembleia.

Ações

Além do anúncio de abertura de vagas, o presidente da Assembleia divulgou que a Casa iniciará ações com objetivo de melhorar os serviços, como instalação de internet sem fio e incremento na segurança da rede e informatização de processos internos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES