Atendendo pedido do MP do Piauí, Semar suspende processo seletivo

Secretaria de Meio Ambiente divulgou nota comunicando suspensão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo recomendação do Ministério Público do Estado, a Secretaria de Meio Ambiente do Piauí decidiu suspender o processo seletivo para o provimento de 114 vagas. A informação foi dada por meio de nota à imprensa, mas ela não revela os motivos. O secretário Dalton Macambira, da Semar, disse que a fase de inscrição, encarrada nessa quarta-feira, está assegurada e que só se pronunciará após o parecer da Procuradoria Geral do Estado.

?Foi cumprida apenas a primeira etapa, com o recebimento de inscrições. As demais estão suspensão, mas não canceladas. Atendemos o pedido do MPE e enviamos a recomendação para a Procuradoria do Estado avaliar?, disse Macambira.

As etapas que estão suspensas são de análise do Curriculum Vitae, entrevista, classificação, recursos e resultado final.

O Ministério Público foi procurado para explicar as razões do pedido de suspenção do processo seletivo, mas ninguém da instituição foi encontrado para comentar o caso.

Confira a nota da SEMAR na íntegra

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí ? Semar, comunica aos interessados que em razão da notificação recomendatória número 024/2013 do Ministério Público do Estado do Piauí - MPE, resolve suspender as etapas seguintes do processo seletivo simplicado, objeto do edital 001/2013, publicado no Diário Oficial do Estado número 186, de 30 de setembro de 2013, e encaminhar a recomendação para apreciação da Procuradoria Geral do Estado(PGE).

Após a apreciação daquela PGE serão adotadas as providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES