Atento seleciona para 1.651 vagas em cinco estados

Oportunidades são para níveis médio e superior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 1.651 vagas em São Paulo, Goiás, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul. São 1.591 vagas para operador (atendimento ao cliente) e 60 para consultor de vendas presencial.

Para o cargo de operador, as oportunidades são para São Paulo (400), Ribeirão Preto (236), São José dos Campos (39), São Bernardo do Campo (223), São Caetano do Sul (204) e Goiânia (489).

Já as vagas de consultor de vendas presenciais são para os estados do Paraná (Curitiba, Foz do Iguaçu, Pinhais e São José dos Pinhais); Pernambuco (Vitória de Santo Antão); Rio Grande do Sul (Canela, Gramado e Sapiranga), São Paulo (Jales, Catanduva, Santos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, Tupã, São José do Rio Preto, São Carlos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Pirassununga, Ourinhos, Birigui, Barretos, Assis, Araraquara, Araçatuba e Dracena).

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br até o dia 15 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.

Requisitos

Consultor de vendas presenciais: Ensino médio completo ou cursando ensino superior, com experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.

A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Benefícios

Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a empresa tem parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES