Banco do Brasil poderá lançar novo edital de concurso em breve

Com fim da validade da seleção anterior, novo edital pode surgir

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Banco do Brasil concluiu a etapa de inscrições ao concurso público, cujo objetivo é o preenchimento de vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva no nível inicial da carreira administrativa, equivalente ao cargo de Escriturário.

Como a validade de um dos concursos anteriores expirou (em 26 de setembrode 2015), existe a possibilidade de o Banco divulgar novo edital em breve. Não há informação oficial a respeito.A exigência mínima para concorrer ao cargo de Escriturário é que os candidatos possuam o nível médio completo.

Este último concurso em andamento prevê futuras contratações para lotação nas dependências situadas nos Estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O salário inicial para o cargo de Escriturário é atrativo (R$ 2.227,26), o regime é celetista e a carga horária é de 30 horas semanais. Na conhecida política de recursos humanos do BB, o cargo proporciona a ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, vale cultura, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES