Começam hoje inscrições para vagas remanescentes do Prouni

Começam hoje inscrições para vagas remanescentes do Prouni

Prouni | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos interessados em vagas remanescentes do Prouni (Programa Universidade para Todos) podem se inscrever a partir desta segunda-feira (18) na página do programa na internet. O cadastro pode ser feito até o dia 1° de dezembro.

As inscrições serão feitas em duas etapas: a partir do dia 18, poderão se candidatar às bolsas os candidatos do ProUni que se inscreveram em turmas que não se formaram e professores da rede pública. A partir do dia 20, as vagas remanescentes estarão disponíveis para todos os candidatos que participaram de alguma edição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) desde 2010 sem zerar a redação e que tenham obtido pelo menos 450 pontos na média das notas das provas.

Após a inscrição online, os candidatos terão dois dias úteis para comprovar as informações na instituição de ensino em que pretendem ingressar. Em seguida, a instituição deverá registrar a comprovação das informações no Sistema Informatizado do Prouni. Caso o estudante não compareça ou a instituição não registre o preenchimento da bolsa, ela volta a ser oferecida pelo sistema.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de educação superior a estudantes de baixa renda. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES