Comissão realiza reunião para tratar de concurso unificado em THE

Serão destinadas 118 vagas de nível médio e superior p

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os membros da Comissão Especial do Concurso Unificado para cargos de diversos órgãos da Prefeitura de Teresina (PMT) participaram de reunião para tratar de detalhes sobre o edital do certame.

A instituição organizadora do concurso será a Fundação Carlos Chagas (FCC), e a previsão é de que o edital seja lançado até o final deste mês. As provas devem ser realizadas ainda no primeiro semestre de 2016, e o concurso visa atender à necessidade de substituir servidores que foram aposentados, bem como atenderá ao provimento de novos cargos criados.

Serão destinadas 118 vagas de nível médio e superior para sete órgãos da administração municipal direta e indireta: Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER).

Segundo o presidente da Comissão Especial, Marcelo Fanco, o trabalho da comissão, instituída por meio do Decreto nº 15.737, de 3 de março de 2016, consiste em acompanhar o andamento do concurso, desde a escolha da banca examinadora até a homologação do certame, sempre atuando no monitoramento para garantir a lisura do processo. A comissão é formada por um membro representante de cada órgão participante do concurso, com o intuito de estabelecer uma ligação entre as necessidades técnicas de cada órgão e a comissão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES