Concurso abre mais 77 vagas no Piauí

Pelo Aditivo ainda serão incluídas mais 77 vagas para disciplina de informática

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Educação e Cultura (Seduc) torna público o Termo Aditivo Nº 02, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), Nº 203/09, de 30/10/2009, referente ao Edital Nº 008/2009, que rege o Concurso Público para provimento dos cargos Professor Classe Superior com Licenciatura - SL e Supervisor Pedagógico da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Estado do Piauí.

De acordo com o Termo Aditivo, fica alterada a redação do Anexo IV do edital, no campo correspondente à informação Escolaridade Exigida para a Área de Ensino Religioso, que limitava a Licenciatura para a docência do Ensino Religioso em escola pública do sistema estadual de ensino do Piauí no marco da Legislação Vigente. Foi acrescentado, também, para os habilitados em Curso Superior em Teologia e Licenciatura Plena em qualquer área, reconhecida pelo MEC, ou ainda Licenciatura Plena em qualquer área e Pós-graduação na área do conhecimento (Teologia, Ciências da Religião, Ensino religioso).

- CLIQUE E SAIBA MAIS

?Dessa forma ampliamos a possibilidade de mais profissionais concorrerem e o Sistema preencher todas as vagas disponibilizadas?, explica Socorro Meireles, responsável pelo concurso da Secretaria da Educação. Também fica alterada a redação do Anexo IV do edital, no campo correspondente à informação Escolaridade Exigida para o Cargo de Supervisor Pedagógico, que passa a ser de Licenciatura Plena em Pedagogia.

MAIS VAGAS

Pelo Aditivo ainda serão incluídas mais 77 vagas para disciplina de informática, conforme quadro disponível no arquivo em anexo 001 e a segunda em relação à escolaridade exigida para os seguintes cargos: Supervisor Pedagógico e Professor SL da disciplina Ensino Religioso. A professora chama atenção para o prazo de inscrição que encerrão nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, às 18 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES