mais

Concurso com 86 vagas segue com as inscrições abertas no Piauí

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 10 de agosto.

Concurso com 86 vagas segue com as inscrições abertas no Piauí
1 | Reprodução

Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o concurso público da Prefeitura do município de Pimenteiras, a 252 km de Teresina, que abriu edital para realização de certame com oferta de 86 vagas para todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 954,00 até R$ 2.800,00, podendo haver gratificação e com jornadas de 20h a 40h.

Nível Fundamental: Motorista B" (1); Motorista "D" (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Vigia (4) e Agente de Limpeza Urbana (3);

Nível Médio/ Técnico: Agente de Combate a Endemias (4); Fiscal de Tributos (1); Agente Administrativo (4); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico Educacional (1); Artesão (1); Técnico Agrícola (1) e Fiscal Ambiental (2);

Nível Superior: Médico da Estratégia de Saúde da Família (5); Médico do CAPS (1); Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família (1); Enfermeiro do CAPS (1); Dentista da Estratégia de Saúde da Família (4); Fisioterapeuta (2); Assistente Social (3); Psicólogo (2); Educador Físico (2); Professor de Educação Especial (6); Professor de Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano (11); Professor de 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Ciências Biológicas (3), Letras - Português (3), Letras - Inglês (1), Educação Física (1), História (1), Geografia (1) e Matemática (3); Pedagogo (2); Engenheiro Agrônomo (1) e Biólogo (1).

As inscrições ocorrem através do seguinte endereço www.isntitutolegatus.com.br. Os candidatos que tiverem as inscrições aceitas devem se submeter à Prova Escrita Objetiva, prevista para o dia 9 de setembro de 2018. Além disso, os inscritos no cargo de Professor vão realizar uma segunda etapa, composta por Avaliação de Títulos.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail