Concurso da Sead será aplicado no dia 25

Concurso da Sead será aplicado no dia 25

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos de Eventos (Nucepe), em virtude do elevado n?mero de inscritos no Concurso P?blico da Secretaria de Administra??o 2007 e da indisponibilidade de espa?o f?sico para realoca??o dos candidatos, tanto na capital quanto no interior, torna p?blico, atrav?s do acr?scimo ao Edital N? 05/2007, que haver? mais um turno de realiza??o da Prova Escrita Objetiva, que conforme subitem 4.1 do supracitado Edital, ocorreria no dia 25 de novembro de 2007, no hor?rio de 8h ?s 11h.

A referida prova ser? realizada nos turnos manh? (8h ?s 11h - hor?rio do Piau?) para o cargo de Agente Operacional de Servi?os - Especialidade: Auxiliar de Servi?os Gerais e no turno da Tarde (15h ?s 18h - hor?rio do Piau?) para os cargos de Agente Operacional de Servi?os -Especialidades: Cozinheiro, Motorista e Auxiliar de Servi?os de Vigil?ncia, bem como para o cargo de Agente T?cnico de Servi?os - Especialidade: Agente de Defesa Agropecu?ria.

O concurso da Sead oferece 4.235 vagas, distribu?das entre os cargos de Agente Operacional de Servi?os (especialidades: Auxiliar de Servi?os Gerais, Cozinheiro, Motorista e Auxiliar de Servi?os de Vigil?ncia) e Agente T?cnico de Servi?os (especialidade: Agente de Defesa Agropecu?ria). A prova ser? realizada em uma ?nica etapa, no dia 25 de novembro (domingo), nas cidades de Parna?ba, Barras, Piripiri, Campo Maior, Regenera??o, Valen?a, Oeiras, Picos, Floriano, Uru?u?, S?o Jo?o do Piau?, S?o Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente, Fronteiras, Paulistana e Teresina, no hor?rio de 8h ?s 11h, no local constante no cart?o de informa??o, que estar? dispon?vel no site do Nucepe, a partir do dia 19 de novembro.

O Nucepe informa tamb?m que, por n?o haver espa?o f?sico suficiente em Barras, os candidatos ao cargo de Auxiliar de Servi?os Gerais oriundos de Luzil?ndia e Batalha, que haviam escolhido Barras como local de provas, far?o o referido exame no munic?pio de Batalha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES