Concurso Polícia Civil - GO: lista de isentos da taxa de inscrição

Isenção da taxa de inscrição será informada no dia 9

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima sexta-feira, 9 de setembro, será publicada a lista preliminar dos candidatos do concursopúblico da Polícia Civil do Estado de Goiás, que tiveram aceita a solicitação de isentos da taxa de inscrição. O resultado poderá ser conferido pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16/, endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe-UnB, que vai ser responsável pelo certame.

O concurso pretende selecionar os inscritos para 500 vagas, distribuídas para os cargos de Agente de Polícia Substituto (280) e Escrivão de Polícia Substituto (220), por salário inicial proposto de R$ 1.500,00, por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições foram encerradas em 31 de agosto e as provas acontecerão em outubro.

Caso o nome do candidato não apareça na lista de beneficiados com a isenção, terá de pagar a taxa no valor de R$ 110,00 até 20 de setembro. Somente após efetivação desse pagamento a inscrição será efetivada.

Está agendada também para 9 de setembro, a divulgação da relação de candidatos que terão atendimento especial no dia da prova.

Fica comunicado que no dia 5 de outubro, já será possível acessar as informações sobre locais e horários das provas, devendo o candidato estar ciente de que é responsabilidade individual estar a par dessas informações. Não serão emitidos esses dados via correios.

A data para aplicação da prova objetiva/discursiva está previamente agendada para 16 de outubro, com publicação do gabarito para 17 de outubro.

A prova objetiva, conforme cita edital, será composta por 70 questões, distribuídas nas disciplinas de Conhecimentos Básicos, Específicos e Gerais. A parte discursiva da prova consta de uma redação de texto dissertativo.

Além da prova objetiva/discursiva, também haverá as etapas de avaliação médica, exame de aptidão físico, exame psicotécnico, prova prática de digitação, além de avaliação de vida pregressa e investigação social.

O resultado final da prova objetiva e provisório da discursiva serão liberados a partir de 9 de novembro, no mesmo site já mencionado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES