Concurso Procuradoria da República no PI

O concurso da Procuradoria da República no Município de Picos/PI oferece vagas com remuneração de até R$ 800,00.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Procuradoria da República no Município de Picos, Estado do Piauí, lançou edital de inscrição para realização de processo seletivo. O concurso da Procuradoria da República no Município de Picos/PI oferece vagas de nível superior para estagiários do curso de direito com remuneração de até R$ 800,00.

Os candidatos devem primeiro efetuar a pré-inscrição via internet no período de 23 a 27 de agosto de 2010, no site www.prpi.mpf.gov.br, e posteriormente validar a sua inscrição no período de 30 de agosto a 03 de setembro de 2010 das 8:00 às 12:00, e das 14:00 às 17:30h na Coordenadoria da Procuradoria da República no Município de Picos/PI, na Rua São Sebastião, nº 1105, bairro Canto da Várzea, Picos/PI.

Não será cobrada taxa de inscrição.

A prova será realizada em data e local a serem divulgados, posteriormente, no endereço eletrônico www.prpi.mpf.gov.br e na sede da Procuradoria da República no Município de Picos-PI, na Rua São Sebastião nº 1105, Canto da Várzea, nesta Cidade.

O concurso da Procuradoria da República no Município de Picos/PI terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Mais informações:

http://concursosnobrasil.com.br/concurso-procuradoria-da-republica-no-municipio-de-picos-pi/



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES