Concurso em Luis Correia: cargos e funções serão mantidos no Piauí

A administração teve a preocupação de no mesmo decreto assegurar o direito de ampla defesa e a permanência de todos os empossados

Prefeitura de Luis Correia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo Municipal de Luís Correia decidiu manter em seus respectivos cargos e funções todos os candidatos que participaram do Concurso Público realizado pela municipalidade no ano de 2010.

Porém, não era possível permitir as ingerências e irregularidades que nortearam o concurso anulando-o mediante o Decreto Municipal n. 046, de 02 setembro de 2013, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 03 de setembro de 2013, que fundamenta, todas as irregularidades que deram base a referida anulação, bem como esclarece o que ocorrerá com os nomeados, esclarecendo qualquer dúvida e os tranquilizando.

Tendo em vista as irregularidades comprovadas na auditoria realizada no concurso de 2010, considerando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência contido na Constituição Federal, e que a administração pública pode anular seus próprios atos quando considerados ilegais resolvemos anular o concurso público através do decreto nº 046/2013, após a conclusão dos procedimentos de auditoria realizados pela administração.

No entanto, a administração teve a preocupação de no mesmo decreto assegurar o direito de ampla defesa e a permanência de todos os empossados, em respeito a todos os servidores e a população Luiscorreiense para quem é necessário assegurar a qualidade e a continuidade dos serviços públicos prestados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES