Concurso vai selecionar três procuradores da República para Pernambuco

Concurso vai selecionar três procuradores da República para Pernambuco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Est?o abertas as inscri?es para o 24? concurso que vai preencher cargos de procurador da Rep?blica. S?o, no total, 148 vagas distribu?das em 20 estados. Em Pernambuco, s?o tr?s vagas, duas para o Recife, e uma em Petrolina, no Sert?o do estado.

A chamada inscri??o preliminar pode ser feita nas Procuradorias da Rep?blica nos Estados e nos munic?pio de Caruaru, no Agreste, e Serra Talhada e Petrolina, no Sert?o.

Os candidatos devem preencher um formul?rio padronizado e levar o comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da Uni?o (GRU) no valor de R$ 140,00. A guia pode ser impressa no site da Procuradoria.

Para efetuar a inscri??o preliminar, o candidato deve ainda apresentar c?pias da carteira de identidade, do CPF e duas fotografias 3x4 recentes. A inscri??o tamb?m pode ser feita por procura??o. O prazo para a inscri??o preliminar termina no dia 4 de dezembro.

O concurso contar? com provas objetivas, subjetivas, orais e de t?tulos. As provas objetivas ser?o aplicadas no dia 24 de fevereiro de 2008.

Em seguida, ser? feita a inscri??o definitiva, para a qual os candidatos dever?o ainda comprovar tr?s anos de pr?tica jur?dica.

O edital de abertura do concurso traz a distribui??o das vagas por estados e munic?pios, o cronograma b?sico, os crit?rios para pontua??o de t?tulos, al?m da lista de Procuradorias da Rep?blica nos munic?pios que receber?o as inscri?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES