Confira um calendário de provas de concursos até outubro de 2013

Entre órgãos com exames estão ANS, PRF, ANTT e Instituto Rio Branco

Candidato deve verificar datas de exames antes de se inscrever | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os meses de agosto, setembro e outubro terão várias provas de concursos públicos para milhares de vagas no país. Entre os principais órgãos com seleções abertas estão Anvisa, ANS, PRF, ANTT, MPF, Ministério da Justiça, Ministério das Comunicações, Ministério do Planejamento, Instituto Rio Branco, Aeronáutica, Exército, Marinha e Depen. O levantamento do G1 inclui ainda concursos de outros órgãos federais, Polícias Civil e Militar de vários estados, outros órgãos estaduais no país, prefeituras de capitais e órgãos do Judiciário.

No dia 4 de agosto haverá provas para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Ministério do Planejamento, Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais, Detran do Rio de Janeiro, Ministério Público Federal e Polícia Militar de São Paulo.

No dia 11 de agosto, será a vez das provas para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público do Trabalho e Ministério do Planejamento.

Já no dia 18 de agosto será a vez do Instituto Rio Branco e do Ministério das Comunicações.

No dia 25 de agosto, é a vez da Cobra Tecnologia, Liquigás Distribuidora e Ministério da Justiça.

No dia 1º de setembro haverá provas para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares e Ministério da Fazenda. Já no dia 8, haverá testes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e do Ministério do Trabalho e Emprego.

Por isso, o candidato deve verificar as datas dos exames antes de se inscrever nas seleções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES