Correios homologam candidatos aprovados no Diário Oficial da União

Correios divulgam aprovados para atendente e cargos de nível superior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Correios divulgaram nesta quarta-feira (27), no "Diário Oficial da União", a relação e homologação dos candidatos aprovados no concurso para 18 cargos de nível superior (analistas) e de agente dos Correios - atendente comercial, de nível médio.

Os resultados são para as Diretorias Regionais do Acre, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo Metropolitana.

Os cargos de nível superior são de administrador, advogado, analista de sistemas (suporte sistemas, desenvolvimento de sistemas e produção), arquiteto (edificacões), assistente social, contador, engenheiro (civil, elétrico, eletrônico, mecânico, redes e comunicação), cirurgião-dentista, médico clínico, psicólogo organizacional e técnico de comunicações (jornalismo e relações públicas).

De acordo com os Correios, os aprovados terão agora de apresentar os documentos exigidos, fazer os exames médicos pré-admissionais, assinar o contrato de trabalho e realizar o treinamento.

No caso desses cargos, já foi realizada a perícia médica nos candidatos que se declararam deficientes e foram classificados na prova objetiva, cujo resultado final foi divulgado no dia 5.

A lista dos aprovados foi publicada na Seção 3, entre as páginas 105 e 109 para os cargos de nível superior e da 109 até a 122 para atendente comercial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES