Defensoria Pública abre vagas para estagiários de ensino médio no Piauí

A seleção é para preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública da União no Piauí abre nesta segunda-feira (27) e segue até 12 de fevereiro as inscrições para o III Processo Seletivo de estagiários de ensino médio. A seleção é para preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva para os turnos manhã e tarde.

A seleção será realizada mediante análise curricular, avaliação simplificada prevista para 16 de fevereiro e entrevista. O candidato deverá estar matriculado regulamente e cursando o ensino médio, ter noções de informática e no mínimo 16 anos.

O estágio tem carga horária de 20h semanais, bolsa de estágio e auxílio transporte de R$ 335. O estagiário também terá direito a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado. A duração do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve se dirigir à Defensoria Pública da União no Piauí, na rua Rio Grande do Sul, nº 585, bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O estudante deve apresentar cópia do histórico escolar atualizado e que informe o ano letivo que ele está matriculado, cópia e original da cédula de identidade, currículo atualizado constando e-mail e telefone para contato, além do turno disponível para a realização do estágio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES