Detran-MA divulga resultado para examinadores de trânsito

Divulgado resultado final para examinadores de trânsito do Detran

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Sousândrade divulgou, nesta sexta-feira (15), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 210 examinadores de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). A lista completa com os aprovados está no site da Fundação (www.fsadu.org.br/concursos), instituição responsável pelo seletivo.

Por ser um resultado preliminar, os candidatos podem recorrer contra a classificação divulgada. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, a contar da publicação do resultado.

Segundo o edital do seletivo, 70 vagas são para contratação imediata e 140 para cadastro de reserva, sendo que 5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Das vagas oferecidas, 40 estão em São Luís para examinadores das categorias D ou AD, E ou AE e B ou AB, 20 vagas em Imperatriz e 10 vagas em Caxias.

De acordo com o diretor geral do Detran-MA, Antonio Nunes, o seletivo é mais uma ação do órgão em acordo com a política do governo Flávio Dino e atende o artigo 148 do Código de Trânsito Brasileiro(CBT) e acaba com os contratos terceirizados de examinadores da prova prática para obtenção da CNH. “O CTB proíbe, expressamente, a terceirização do exame de prova de tráfego. Com esse seletivo, o Governo do Estado atende uma das obrigações assumidas no acordo celebrado com o Ministério Público do Trabalho pelo fim da terceirização no Detran”, destacou Antônio Nunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES