Divulgado resultado de seleção para Professor e Técnico Agrícola

O certame é valido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura, por meio da Unidade de Gestão de Pessoas, divulgou na manhã desta quarta-feira, 24, resultado do processo de seleção da Análise de Currículo - Prova de Títulos, para formação de cadastro de reserva para os cargos de Professor e Técnico Agrícola, que atuarão nas Escolas Família Agrícola e no Projovem Campo Saberes da Terra.

De acordo com edital, o certame é valido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração para professores que não concluíram o curso corresponderá a 80% do valor do vencimento recebido pelo professor efetivo, correspondente a jornada de trabalho de 20hs semanais, acrescida da gratificação de regência de classe e demais gratificações que fizer jus; os demais receberão o mesmo valor do profissional efetivo.

Os professores selecionados para as Escolas Família Agrícola, ministrarão todas as disciplinas constantes em cada área do conhecimento. ?Na avaliação dos títulos foram atribuídos valores estabelecidos na tabela de pontos para análise de dispostas no edital?, informa Luciliene de Sousa, diretora da UGP.

Aplicada a tabela de pontos para análise de currículo, a classificação dos candidatos aconteceu de forma decrescente, conforme o número de pontos obtidos, considerando o máximo de 100 (cem) pontos previstos na referida tabela.

A relação completa dos aprovados você encontra na página eletrônica do site da Educação www.seduc.pi.gov.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES