DPU de Pernambuco realiza seleção com vagas para Estagiários de Direito

DPU - PE abre seleção com 23 vagas para Estagiários de Direito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU - PE) realizará o XIII Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 23 vagas e à formação de cadastro reserva de Estagiários de Nível Superior, na área de Direito.

Para concorrer, os candidatos devem ser graduandos a partir do 3º período de instituições de ensino superior oficialmente reconhecidas.

Os aprovados receberão bolsa de R$ 520,00, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, referentes a 30 horas de trabalho semanal.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 12 de fevereiro de 2014 e 11 de março de 2014, na sede da Defensoria Pública da União, na Avenida Conde da Boa Vista, nº. 800, Empresarial Apolônio Sales, 6º andar, Boa Vista, Recife - PE, das 9h às 17h. Ao comparecer, o candidato deve apresentar os documentos mencionados no edital, além de 1 kg de alimento não perecível.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Previdenciário e Legislação Específica da Defensoria Pública da união (Lei Complementar nº80/94).

A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 23 de março de 2014, das 9h às 13h, em local a ser divulgado posteriormente.

Essa seletiva valerá por um ano, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período. Leia o edital completo para saber mais sobre o certame, disponível em nosso site, logo abaixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES