EBSERH retifica seletiva com oito vagas médicas para o HU da UFPI

EBSERH retifica seletiva com oito vagas médicas para o HU da UFPI

A remuneração devida aos aprovados será de R$ 6.495,00 | Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 1/2013 (edital nº 2), destinado ao provimento de oito vagas para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU - UFPI).

Com a publicação foi alterada a data prevista de divulgação do resultado final do certame, para 27 de dezembro de 2013. Além disso, o órgão estendeu para o período de 30 de dezembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014, a entrega da documentação pelos candidatos aprovados.

Serão contratados Médicos especialistas em Medicina Intensiva (4), e profissionais com qualquer especialidade (4), para atuarem na Unidade de Terapia Intensiva do referido hospital. Para tanto, os candidatos devem corresponder aos requisitos exigidos em cada oportunidade.

A remuneração devida aos aprovados será de R$ 6.495,00, correspondente ao regime de 24 horas semanais.

O período de inscrição segue de 16 a 19 de dezembro de 2013, pelo site www.ebserh.mec.gov.br, sem o recolhimento de taxas. Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise Curricular.

O conteúdo programático sugerido para o teste pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia. Este certame é válido por 180 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES