Em Manaus, concurso abrirá duas mil vagas para professores e pedagogos

Contrato para execução do processo seletivo foi assinado nesta quarta-feira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O concurso da Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed) deverá oferecer 2.124 vagas e formação de cadastro de reserva. O contrato para execução do processo seletivo foi assinado nesta quarta-feira (5). O lançamento do edital está previsto para a próxima terça-feira (11) e a realização das provas para o dia 13 de abril.

Pela primeira vez, o edital será disponibilizado impresso no sistema Braille, cumprindo o que dispõe a nova Lei Municipal nº 352, de 16 de Dezembro de 2013. Serão duas mil vagas para professor e 124 para pedagogo, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

A assinatura do contrato com a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) ocorreu na manhã desta quarta. A reunião foi realizada na sede da Semad, entre o titular da pasta, Serafim Meirelles Neto, e a diretora-presidente da Funcab, Rosana Bittencourt. A Comissão Especial do concurso, também participou do encontro.

Para 2014, a Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) confirmou que realizará uma série de concursos públicos. A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) está coordenando estudos para a realização de quatro certames com oportunidades para ingresso no quadro de administração direta e indireta. Os concursos abrangem secretarias municipais de Educação (Semed), de Saúde (Semsa) e para o Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev) e Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb). De acordo com a Comissão Especial de Concursos da Semad, os exames deverão ser realizados no decorrer de 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES