Emater/PB convoca 115 aprovados no concurso de 2006

Emater/PB convoca 115 aprovados no concurso de 2006

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aprovados no concurso da Emater da Para?ba, realizado em mar?o de 2006, devem ficar atentos ?s convoca?es do ?rg?o. J? foram chamados, atrav?s do Di?rio Oficial do Estado, 115 classificados para se apresentarem na sede da empresa, no munic?pio de Cabedelo (PB), at? o dia 14 de novembro.

A sede da Emater fica na BR 203, km 13,3, Estrada de Cabedelo (PB). Os classificados devem comparecer ? Emater com a carteira profissional, duas fotos 3X4, c?pias autenticadas do CPF, RG, t?tulo de eleitor, carteira de reservista (para homens), certid?es de casamento ou nascimento, carteira de motorista, exame m?dico de admiss?o e diploma de curso t?cnico ou superior.

A expectativa da empresa ? empossar os classificados no per?odo de 19 a 30 de novembro. O concurso tem validade at? mar?o de 2008, mas pode ser prorrogado por mais dois anos.

O processo seletivo abriu 110 vagas de n?veis superior e m?dio para extensionista rural, agr?nomo, veterin?rio, engenheiro de pesca, engenheiro florestal, bi?logo e tecn?logo em cooperativismo. Neste m?s, a empresa j? chamou 110 aprovados para apresentar os documentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES