Empresa Gerencial de Projetos Navais abre seleção para 120 vagas no Brasil

Selecionados farão cursos técnicos em escola da Marinha por 18 meses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) abriu processo seletivo para 120 vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam) para os cursos de técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estruturas navais e técnico em mecânica. São 30 vagas em cada curso. O salário-base é de R$ 1.575.

No site do DOU, é possível ver o edital.

As vagas para admissão na Emgepron serão destinadas aos 16 primeiros colocados nos cursos: 4 em cada especialidade.

As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro. Para se matricular no curso técnico, o candidato precisa apresentar comprovante de conclusão do 2º ano do ensino médio, devendo continuar cursando em paralelo ao curso técnico o ensino médio, necessitando apresentar o certificado de conclusão do ensino médio para ser admitido pela Emgepron.

Haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência, candidatos oriundos de escolas da rede de ensino público, que cursaram integralmente o ensino fundamental e o ensino médio na rede pública, que pertençam a famílias com renda per capita superior a 1,5 salário mínimo nacional e que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas.

Serão oferecidos aos alunos alimentação (café da manhã e almoço); uniforme e equipamento de proteção individual; seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://concursos.biorio.org.br de 2 a 15 de dezembro. A taxa é de R$ 35.

A prova objetiva será realizada no dia 12 de janeiro de 2014, no município do Rio de Janeiro, com duração de 4 horas.

Os cursos serão ministrados nas instalações da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam), localizado na Ilha das Cobras, edifício 35, Centro do Rio, com duração de três semestres (18 meses), no horário das 7h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES