Encerra amanhã inscrições de seletivo para área da saúde do Ceir

As inscrições são para profissionais da área da saúde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerra nesta sexta-feira (15) as inscrições para o processo seletivo para profissionais da saúde que integrarão o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).

As inscrições, que iniciaram no dia 11 deste mês, são para áreas de terapia ocupacional, psicologia, fisioterapia infantil, fisiatra, cardiologia e fonoaudiologia, e os interessados

O processo seletivo do Ceir é realizado pela Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o Centro desde a sua fundação.

Os interessados devem comparecer, para fazer inscrição, que coincide com a entrega de currículo, na sede do Ceir, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h; ou através do preenchimento de formulário de inscrição e envio impresso via Sedex por postagem AR, juntamente com o currículo e a documentação comprobatória autenticada em cartório – devendo a postagem ocorrer até às 18h do último dia de inscrição.

Está previsto para o dia 22 deste mês a lista com o nome dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e para o dia 18 de maio, após etapas da prova escrita e entrevista, divulgação do resultado final do processo.

Veja Edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES