Escola Naval: Marinha abre concurso para novos oficiais

Segundo informações da Marinha, é pré-requisito para o concurso ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2m e idade entre 18 e 22 anos até o dia 30 de junho de 2023

Marinha abre concurso para novos oficiais | Marinha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir do dia 17 de janeiro,  a Marinha inscreverá para o seu tradicional concurso para Escola Naval. No total, são 20 vagas de nível médio, sendo 12 para mulheres e oito para homens. 

Vale destacar que os aprovados farão curso de graduação na instituição, para formação de Oficiais para o Corpo da Armada (CA), o Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) e o Corpo de Intendentes de Marinha (CIM).

O concurso será para novos oficiais da Escola Naval - Marinha

Seleção

Segundo informações da Marinha, é pré-requisito para o concurso ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2m e idade entre 18 e 22 anos até o dia 30 de junho de 2023. Os interessados na seleção devem se manifestar aqui até 13 de fevereiro. 

A taxa é de R$ 100. E vale lembrar que terão isenção candidatos inscritos no CadÚnico, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo, bem como doadores de medula óssea registrados em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Candidatos

Ainda não há datas para as provas a serem aplicadas aos candidatos. Eles serão submetidos a uma prova escrita objetiva de Matemática e Inglês, e em outro dia, prova escrita objetiva de Física e Português, e prova de Redação. 

Os aprovados receberão remuneração de R$ 1.574,12, além de alimentação, uniforme e assistências médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES