Estágio e trainee: Google, Samsung, Nestlé e mais 6 empresas estão com vagas abertas

Confira abaixo a seleção e turbine as chances de conquistar o primeiro emprego em 2015

Google | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano nem começou e já estão abertas diversas oportunidades de trainee e de estágio. No total, nove grandes empresas, como Samsung, Globo, KPMG, Nestlé, P&G, entre outras, abriram inscrições em seus programas com vagas nacionais e internacionais.

O Brasil Post compilou uma lista das vagas divulgadas, os requisitos e como se inscrever em cada uma delas. Confira abaixo a seleção e turbine as chances de conquistar o primeiro emprego em 2015:

Samsung

A Samsung está com inscrições abertas para seu primeiro Programa Regional de Trainee, com 19 vagas distribuídas entre as subsidiárias da empresa no Brasil, Chile e México. São 14 oportunidades para o escritório de São Paulo, quatro para a unidade do México e uma para a subsidiária chilena.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído sua formação superior em qualquer curso universitário entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2015. É imprescindível inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.
O processo de seleção é composto por inscrição e testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com os gestores e com a equipe de Recursos Humanos.

Inscrição: os interessados podem se candidatar clicando aqui até 18 de janeiro.

Nestlé

A empresa está com Programa de Estágio Contínuo para estudantes que tenham inglês a partir de intermediário e que vão concluir sua graduação entre julho de 2016 e julho de 2017. Também é preciso ter conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para estagiar seis horas diárias, preferencialmente das 9h às 16h, com uma hora de almoço. As vagas são para o estado de São Paulo.

Inscrição: os interessados podem se inscrever todos os meses na página da Cia de Talentos.

P&G

Estudantes de qualquer formação podem se inscrever no Programa de Estágio Contínuo da P&G. Para isso, é preciso ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. A empresa paga bolsa auxílio, vale refeição, férias, seguro de vida, descontos em produtos e vale transporte, entre outros benefícios.

Inscrição: podem se inscrever no página da empresa.

Google

O Programa Business Internship do Google está com vagas de estágio para estudantes que se formam entre dezembro 2015 e janeiro de 2016. As oportunidades são para seu escritório em São Paulo, nas áreas de vendas, marketing, TI e atendimento ao cliente. O programa dura cinco meses e é imprescindível inglês fluente.

Inscrição: podem se inscrever até o final deste mês na página do Google.

Globo

A empresa de comunicação oferece o programa Jovem Aprendiz para estudantes com 2º grau cursando ou completo. Após a admissão, os selecionados terão aulas teóricas realizadas no SENAI Maracanã e práticas na Globo. O programa possui duração de 10 meses, com bolsa auxília, e ao final do programa, os jovens com boa avaliação poderão garantir vagas no grupo.

Inscrição: é preciso se candidatar na página do Vagas.com.

KPMG

A empresa está com vagas para estudantes a partir do 2° ano da graduação ou formados há, no máximo, dois anos nos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia. As vagas são para São Carlos e São Paulo, ambas cidades do estado de São Paulo.

Inscrição: para se inscrever, o candidato pode clicar aqui.

Hypermarcas

Dona de marcas como Zero-Cal, Monange, Risqué e Benegripo, a Hypermarcas também está com seu Programa Jovens Profissionais aberto. Com vagas para São Paulo, a empresa seleciona estudantes e formados nos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Marketing e áreas relacionadas. O processo seletivo é composto por teste de raciocínio, entrevistas e “business case”. As contratações acontecem ao longo do ano.

Inscrição: interessados podem se candidatar através do site do Vagas.com.

Deloitte

A empresa está com vagas de Trainee abertas para as cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Podem se inscrever universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém -formados nos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, entre outros. Também é preciso ter inglês básico a intermediário e conhecimento do pacote Office.

Inscrições: interessados devem se candidatar clicando aqui.

EY

A empresa líder global em auditoria e consultoria está com inscrições abertas para as áreas de Auditoria Externa, Consultoria e Impostos. É preciso estar no 2° ano de graduação ou formado até dois anos nos cursos de Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Direito e Ciências Atuariais.

Inscrição: interessados podem se inscrever na página do Vagas.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES