Exército encerra na sexta inscrições para professores com salário de R$ 5,6 mil

Graduados em física, inglês, espanhol e informática podem se inscrever.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER
A inscrição para o processo seletivo do Exército Brasileiro com vagas abertas para a área de magistério se encerra nesta sexta-feira (24). As oportunidades são para professores com especialidade em física, inglês, espanhol e informática. Os canditados aprovados vão atuar em Campinas (SP) e terão remuneração inicial de R$ 5.676,53.

Os interessados precisam ter graduação com licenciatura em uma das quatro formações para se inscrever. A oportunidade é para o Estágio de Serviço Técnico (EST), onde os profissionais selecionados vão lecionar na Escola Preparatória de Cadetes do Exército.

Homens e mulheres podem participar da seleção. A inscrição é gratuita pela internet, no site da 2ª Região Militar.

O processo seletivo envolve avaliação curricular e técnica, com a apresentação de aula prática, inspeção de saúde e exame de aptidão física. O número de vagas não foi divulgado.

Os professores selecionados terão patente de aspirante a oficial e, ao serem aprovados no EST, serão incluídos no quadro de Oficiais Técnicos Temporários (OTT) pelo período de um ano, podendo prorrogar anualmente a atividade até no máximo oito anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da 2ª Região Militar, (11) 3888-5200.

Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES