‘Felicidade imensa’, diz brasileiro que ganhou ‘melhor emprego do mundo’

Vencedor em sua categoria no concurso que oferece os seis “melhores empregos do mundo”, o fotógrafo brasileiro Roberto Seba, 31 anos, está radiante.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencedor em sua categoria no concurso que oferece os seis "melhores empregos do mundo", o fotógrafo brasileiro Roberto Seba, de 31 anos, está radiante com o que o espera.

Seba vai receber um "salário" de 100 mil dólares australianos (mais de R$ 200 mil) para passar seis meses desempenhando o trabalho de ?lifestyle photographer? (fotógrafo de estilo de vida), que consiste em documentar como os moradores de Melbourne aproveitam a cidade, com seus cafés descolados, festivais de músicas.

O resultado do concurso ?Best Jobs in the World? (os melhores empregos do mundo), promovido pelo órgão de turismo da Austrália, foi anunciado nesta quinta-feira (20).

Também foram selecionados Elisa Detrez, da França, Allan Dixon, da Irlanda, Rich Keam, da Inglaterra, Greg Snell, do Canadá e Andrew Smith, dos Estados Unidos. Eles vão desempenhar funções como cuidar de cangurus, provar comidas e bebidas do país, ir a eventos como convidado VIP, patrulhar praias e explorar o deserto do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES