Força Aérea Brasileira abre processos seletivos para nível médio; confira!

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (16/10) e vão até o dia 10 de novembro para Músico e até dia 14 de novembro para demais especialidades.

Força Aérea Brasileira abre processos seletivos para nível médio | FOTO: FAB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou oportunidade para profissionais de nível médio que desejam fazer parte de suas fileiras em 2024. Com a abertura de processos seletivos para a Prestação do Serviço Militar Voluntário em caráter temporário, a FAB busca profissionais para contribuir com suas habilidades e conhecimentos nas diversas especialidades oferecidas.

ESPECIALIDADE E LOCALIDADES

O processo seletivo abrange vagas para diversas especialidades e localidades para o Quadro de Sargentos da Reserva de 2ª Classe Convocados (QSCon) e para Quadro de Sargentos da Reserva de 2ª Classe Convocados na especialidade de música (QSCon Músico), este exclusivamente para a localidade de Brasília (DF).

INSCRIÇÕES

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (16/10) e vão até o dia 10 de novembro para Músico e até dia 14 de novembro para demais especialidades. É fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital disponibilizado no site destinado às Convocações para obter informações detalhadas sobre os requisitos específicos de cada especialidade, documentação necessária e datas importantes.

Para obter mais informações, consulte a página de Convocação de Temporários, clicando aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES