Funcab fará concurso para dois níveis do Instituto Nacional de Câncer (Inca)

Cargos são de nível médio e superior. Edital deve ser publicado até o dia 22 de julho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Nacional de Câncer (Inca) escolheu Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) para organizar seu concurso para vagas de nível médio e superior. Serão 583 vagas para o Rio de Janeiro e 185 para o Ministério da Saúde, em Brasília. As informações são do site do órgão.

As vagas são destinadas aos cargos das carreira de Desenvolvimento Tecnológico e de Planejamento, Gestão e Infraestrutura, ambas do Plano de Carreiras para a área de Ciência e Tecnologia, estruturado pela Lei nº 8.691/93.

As oportunidades da carreira de desenvolvimento tecnológico são para tecnologista sênio, pleno e júnior e técnico I e II. Já para a carreira de gestão, planejamento e infraestrutura, as oportunidades serão para analista sênior, pleno e júnior e assistente em C&T.

O concurso foi autorizado por meio da portaria nº 15 publicada no "Diário Oficial da União" em janeiro deste ano.

Segundo o órgão, das 583 vagas aprovadas para o Inca pela portaria nº 15, 25 são destinadas ao cargo de pesquisador, que serão concursadas diretamente pelo Instituto, por meio das coordenações de Pesquisa e de Gestão de Pessoas do Instituto.

Os editais serão publicados até o dia 22 deste mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES