Globo abre inscrições para programa de estágio 2014 em dois níveis; saiba

Oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo abriu as inscrições do "Programa Estagiar 2014" e do ?Programa Estagiar Técnico?. As inscrições podem ser feitas pelo site www.redeglobo.com.br/estagiar até o dia 27 de outubro.

O "Programa Estagiar 2014" oferece oportunidades de estágio em engenharia, comunicação, capital humano, programação, informática, entretenimento e negócios internacionais, entre outras áreas.

Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 nos cursos de administração de empresas, ciência da computação, economia, engenharia, informática, jornalismo,

publicidade, relações públicas, entre outros.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale-refeição e seguro de vida em grupo. Os estagiários podem ficar até dois anos na Globo.

?Programa Estagiar Técnico?

As vagas para alunos de cursos técnicos são em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Os estudante devem ter idade mínima de 17 anos e concluir o curso em dezembro de 2012 e/ou dezembro de 2014. São aceitos os alunos dos cursos técnicos de eletrônica, eletrotécnica, telecomunicação e informática.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES