Governo autoriza 1.276 vagas para o Ministério da Saúde

Preenchimento está condicionado à extinção de cargos temporários

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou por meio da portaria 185, publicada nesta sexta-feira (10) no "Diário Oficial da União", concurso público para 1.276 vagas no quadro permanente do Ministério da Saúde.

São 150 vagas de analista técnico-administrativo no Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE) e as demais na Carreira de Previdência, Saúde e Trabalho (CPST). As vagas são para a sede, em Brasília (DF), e para núcleos estaduais do ministério.

Dentre as vagas na CPST, há cargos de administrador (184 vagas); arquiteto (5); arquivista (50); assistente social (29); bibliotecário (8); contador (85); engenheiro (17); estatístico (8); farmacêutico (2); fonoaudiólogo (19); médico (531); psicólogo (30); químico (4); sanitarista (25); técnico em assuntos educionais (25); técnico em comunicação social (21); técnico em contabilidade (72); e terapeuta ocupacional (11).

O edital prevê que o preenchimento das vagas ocorra a partir de dezembro deste ano e informa que está condicionado à existência de vagas, substituição de terceirizados e à extinção de 1.336 postos terceirizados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES