IBFC organizará concurso do MP de São Paulo para nível médio e superior

Ainda não há informações sobre a publicação do edital

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Estado de São Paulo escolheu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) para organizar o concurso público para os cargos de analista de promotoria I e II. A portaria foi publicada nesta quinta-feira (22) no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

As vagas de analista de promotoria I são para as funções de assistente jurídico, médico clínico e médico legista. Os cargos são de nível superior.

Já as oportunidades de analista de promotoria II são para a função de agente de promotoria. O cargo exige nível médio.

Em maio, o MP de SP recebeu autorização para a relização de concurso público para 94 vagas de nível médio e superior. São 29 vagas de analista de promotoria II (agente de promotoria) ? 22 destinadas às áreas regionais do litoral e interior e 7 são para órgãos e unidades administrativas da capital e Grande São Paulo. O cargo exige nível médio.

Outras 65 vagas são para analista de promotoria I (assistente jurídico), 32 destinadas às áreas regionais do litoral e do interior e 33 para órgãos e unidades administrativas da capital e Grande São Paulo. O cargo exige nível superior em direito e o salário é de cerca de R$ 4 mil.

Ainda não há informações sobre o prazo para publicação do edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES