IBGE abre concurso público com 191.972 vagas de recenseadores

IBGE informa que recenseadores deverão se inscrever para trabalhar nos locais onde moram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu à 0h deste sexta-feira (26) pela internet as inscrições para o concurso com 191.972 vagas de recenseadores temporários (179.636 para ampla concorrência e 12.336 para deficientes). Os aprovados trabalharão temporariamente coletando informações nos 58 milhões de domicílios do país para o Censo 2010.

Veja aqui o edital

 

Clique aqui para ver os locais das vagas

O cargo exige nível fundamental completo. O salário não foi divulgado e, segundo o edital, será calculado de acordo com a quantidade de questionários preenchidos.Segundo o IBGE, a média é de R$ 1 mil para cerca de 300 entrevistas (veja aqui o edital).

O horário é feito pelo recenseador. O Censo 2010 começa a ser executado no dia 1º de agosto. A contratação dos recenseadores será a partir de 26 de julho.

O IBGE informa que os recenseadores deverão se inscrever para trabalhar nos locais onde moram - clique aqui para ver os locais das vagas.

O contrato de trabalho terá duração de um mês, podendo ser prorrogado pelo mesmo período conforme a necessidade. Os candidatos contratados terão seu desempenho avaliado mensalmente, observados cumprimento de prazos e produtividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES