ICMBio encerra na quinta (27) inscrição de seletivo para brigadista no PI

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde ao salário mínimo, acrescido dos auxílios legais

ICMBio encerra na quinta (27) inscrição de seletivo para brigadista no PI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) encerra, na quinta-feira (27), as inscrições de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário no Piauí.

De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são ofertadas ao nível I - brigadista, no qual deverá atuar na área temática de Brigada de prevenção e combate aos incêndios, no Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

Foto: Divulgação/Ibama

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde ao salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial até 27 de maio de 2021, na sede do Parque em Corrente e na Base Operacional em Barreiras do Piauí. O atendimento é das 8h às 18h.

ACESSE AQUI O EDITAL

É importante destacar que, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: parnadasnascentesdorioparnaiba@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), no período previsto de 31 de maio de 2021 a 3 de junho deste mesmo ano, das 8h às 17h, em local a ser divulgado posteriormente no dia 28 de maio de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Fonte: PCI Concurso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES