IFPB abre a seleção para professores do Pronatec em cinco municípios;veja

Seleção tem vagas em Queimadas, Ligeiro, Remígio, Montadas e Areia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas, até o dia 18 de julho, as inscrições para a seleção para professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em diversos municípios da Paraíba. A seleção é realizada pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e as inscrições são feitas de modo presencial no Protocolo do campus correspondente.

A seleção aberta para o público externo ao IFPB tem vagas em disciplinas de cursos do campus Campina Grande ministrado em suas unidades remotas nas cidades de Queimadas, Ligeiro, Remígio, Montadas e Areia. São vagas em 25 disciplinas.

Entre as formações exigidas estão Farmácia, Bioquímica, Administração, Letras, Turismo, Direito, História, Antropologia, Arquitetura, Libras, Enfermagem, Comunicação Social, Ciências Sociais e Serviço Social. Recepcionista em Meios de Hospedagem, Agente Cultural, Língua Brasileira de Sinais (Libras) Básico e Balconista de Farmácia.

A remuneração do professor do Pronatec é através de bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de R$ 50 a hora-aula. A atuação será em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

A avaliação é por análise curricular e por isso é preciso anexar os documentos que comprovem a titulação e a participação em programas e cursos, além da atuação como professor, com vistas à contagem da pontuação. Quem não tiver experiência mínima de um ano na docência pode ter a chance de fazer a prova de desempenho didático-pedagógico que avalia aptidão para a sala de aula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES