IFPB inscreve para professor mediador de ensino a distância

Processo seletivo abre oito vagas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) encerra nesta terça-feira (24) as inscrições para a seleção de professor mediador presencial do Programa Mediotec EaD da Rede e-Tec Brasil. São oito vagas distribuídas nos polos de Campina Grande, Cabedelo, Soledade, Pedras de Fogo e Guarabira. Há oportunidade para profissionais com formação em Computação e cursos correlatos.

A inscrição é gratuita e online, com o envio de documentos e preenchimento de formulário eletrônico. O resultado preliminar deve ser divulgado em 17 de maio.

Veja o edital da seleção de professor mediador do Mediotec.

A seleção será feita por análise curricular com base na documentação enviada. A bolsa é de R$ 12,50 por hora-trabalho. A carga horária da função é de até 16 horas/semana.

Profissionais externos ao IFPB também podem participar da seleção desde que atendam ao perfil descrito no edital. O docente terá desempenho em aula presencial e EaD no curso de Redes de Computadores.

Os cursos do Mediotec são ofertados em parceria com a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, por meio do Paraibatec. Os recursos para o pagamento das bolsas são provenientes da Setec/MEC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES